segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fim da Novela Modal

Olá, olá!

Editei este post aqui a pedido do CEO da Modal DTVM, Rodrigo Puga. Sim, o comentário que está nest post foi dele, confirmei com o próprio via Facebook.

O trecho que foi editado foi uma opinião minha, mas os dados expostos pelo Banco Data continuam no post porque, como dizem os jornalistas, meu compromisso é com a verdade.

O que posso concluir com isso tudo é que CEOs veem blogs com baixíssima visualizações e que acho legal a corretora Modal estreitar os laços com clientes, mas ainda não acho legal o balanço do banco, conforme está aqui, mas não vou opiniar mais sobre, quem quiser, clica no link e conclua sozinho.

Tentei editar o mínimo possível para que o texto não perdesse sua essência e não gostei da censura, imagina se todos os bancos sobre os quais eu fiz post viessem comentar dizendo que cometi um erro gravíssimo, etc etc, mas em atenção ao pedido dele, fui educada e alterei a parte onde expunha minha opinião.

O cliente é quem tem razão e o cliente consciente sempre irá verificar a saúde de uma instituição financeira antes de fazer um investimento.

Abraços a todos!

EDITADO ÀS 17:46:

Rodrigo Puga solicitou que eu adicionasse esses links aqui:

Link 1

Link 2

Link 3



22 comentários:

  1. Ê Jacque, causando na blogsfera...

    Esse fato até certo ponto inusitado do CEO da Modal serve para salientar que na internet não há de fato anonimato total. Apesar que no caso do seu blog você faz questão de manter sua identidade pública.
    Hoje em dia todo o tipo de empresa tem perfis em redes sociais, perfis esses comumente usados por "seguidores" dessas empresas para que os mesmos possam fazer reclamações.
    Por isso embora seja a primeira vez que vejo um caso desse na blogsfera, não podemos considerar esse caso tão estranho, de alguma forma chegaram ao seu blog, talvez até pelo seu link em outros blogs.
    Espero que isso não sirva de motivo que você ou outros blogueiros desanimem de escrever, desde que o façam de maneira sensata e responsável.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      Acho que a conclusão foi positiva, no fim das contas. Acho louvável um CEO se preocupar com a percepção de seus clientes e em atenção à solicitação dele, editei, mas os dados do Banco Data ainda estão no post, quem quiser ver, poderá ver ainda.

      Eu não vou desanimar por este caso isolado, até porque eu não disse nada de ofensivo ou de mentiroso, mas não gostaria de ficar discutindo com gente mais rica do que eu hahahahahaha

      Um abraço :)

      Excluir
    2. Foi prudente Jacque. É isso aí.
      Mantém a opinião, mas evita problemas. Muito bom!

      E que coisa não? nunca vi algo assim na blogosfera.

      Abraço

      Excluir
  2. Acho que o referido CEO poderia ter sido mais educado.

    De qualquer forma, bola pra frente, não deixe que esse fato afete o conteúdo que você vem produzindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sr. Ministro!

      Tô de boas, os cães ladram e a caravana passa :)

      Excluir
  3. FiqueJacque, parabéns a você pela elegância no trato com um sensível caso.
    Parabéns ao CEO do modalmais sobre a atitude de buscar sobre a empresa em diversos nichos informativos. Contudo, fica minha ressalva pela "censura", já que se tratava de uma opinião com base em dados e não uma mera ofensa à instituição. Há que se repensar esse ponto.

    Fiquei curioso sobre esse "suicide Squad Traders", verei mais a respeito.

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, FPI!

      Então, ainda fiz marketing pro cara sobre a SST :p

      Excluir
  4. Olá Jacque, coloquei a referência a seu blog na postagem, ainda deixei o nome do CEO oculto para evitar dar problemas... qualquer problema que tiver avise-me !!

    ResponderExcluir
  5. Ola JM,

    Pensei que era fake. Bom que você contornou a situação. Você não falou nada demais no post.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Fake...
      Ele aqui...
      https://www.youtube.com/watch?v=N5EZgYMBW2U
      Abraço!

      Excluir
    2. Olá!

      Também acho que não, mas a vida segue :)

      Excluir
  6. Os atendentes da Modalmais escrevem MUITO MAL. Agora dá para saber de onde vem a inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas erros de digitação no teclado de celular. Menos, anom, bem menos...

      Excluir
  7. Ficou pior ainda pro Modal. Espero que esse cretino não fique te enxendo o saco. Que banquinho de péssima categoria, agora quer censurar blog peaqueno.

    ResponderExcluir
  8. Eu pessoalmente não gosto de investir em bancos pequenos, seja investimentos diretos, seja através de intermediação. Inclusive tenho ações do Banco Pine na carteira, investi pensando em dividendos e já perdi 70% do capital aportado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beto!

      Só gosto de renda fixa em bancos saudáveis.

      Um abraço!

      Excluir
  9. Olá!
    Acabei de encontrar o seu blog enquanto lia alguns posts do Investidor Inglês..! Desde 2015 estou trilhando a minha caminhada rumo à Independência Financeira, e gostei bastante do seu jeito de escrever!
    Até mais, Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Acabei acompanhando de longe a situação vendo em outros blogs sobre o caso. A resposta do cara foi completamente fora do tom. Conheci o modal+ há pouco tempo e achei os preços bem interessantes, mas depois dessa nem cogito mais abrir conta.

    abraço,

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito estranho isso, CEO vendo blog e comentando, postando com um português cheio de erros, etc. Será que alguém não esta criando perfis falsos do mesmo em diversas plataformas? Seria interessante entrar em contato com ele através do e-mail com domínio do banco, exemplo rodrigo.puga@modal.com.br, sei la. Bom, mas ainda bem que tudo se resolveu.

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.