domingo, 23 de julho de 2017

Esclarecimentos


Olá, olá!

Retirei dois posts do blog por um período que, espero, seja curto. Um foi o post sobre a dica do SST QG e o outro foi o que fiz há pouco. Vou tentar apurar a veracidade do comentário que recebi aqui porque a veracidade do que eu disse está baseada no site do Banco Data. Como sou muito pobre para ser processada, vou segurar os posts. Peço desculpas aos leitores, mas eu não estou a fim de me meter em bate-boca, mesmo duvidando que tenha sido um comentário verídico.

Quem leu, leu, quem não leu, espero em breve poder devolver os posts. Um abraço!

13 comentários:

  1. De qualquer modo é bom cuidar o que se diz por ai hoje em dia. Assim como acho prudente você não falar mal do seu ambiente de trabalho e mesmo de familiares como fez aqui no seu blog, como fez em outros posts.

    Como você não esconde sua identidade, cedo ou tarde surge alguém que se identifica, se diz ofendido, e te mete um processo. Cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, CF.

      Ao não mencionar nomes de colegas de trabalho e parentes, estou mantendo o anonimato deles. Quanto ao mencionado sobre o banco, repliquei o que está no Banco Data, portanto o que eu disse pode ser documentado.

      Obrigada pela participação.

      Excluir
  2. Imagina eu que estou comentei no meu último post sobre a Rússia. Se o sr. Vladmir reclamar na minha caixa de comentários, eu deleto o blog, mudo de nome e vou viver como ribeirinho na Amazônia. huahuahua

    De qualquer jeito, não imaginava que CEOs de instituições financeiras visitassem a blogosfera underground de finanças no domingo a noite. Vivendo e aprendendo.

    Não lembro-me do que você escreveu sobre o Modal, mas não acho que você seria processada por causa de uma simples opinião.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo!

      Também acho que não. De todas as maneiras, o post está guardado, espero que em breve possa repostá-lo. Vou só esperar um pouco.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Jac, sabe quando você fala mal de um esquema de pirâmide e logo vem vários piramideiros te atacar porque eles morrem de medo de as pessoas descobrirem e ninguém mais entrar no esquema ?

    Pois é, quem tem um negócio sólido e consolidado nunca se importaria com as críticas, simplesmente trabalharia mais e melhor para que as pessoas percebecem valor no serviço que está sendo vendido.

    Dá pra desconfiar mais quando existe uma preocupação desproporcional em proteger a imagem, não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thiago!

      Eu voto que o comentário foi de um fake. O que existe de gente falando mal de bancão por aí e nem por isso os CEOs se manifestam...

      Vamos aguardar.

      Um abraço!

      Excluir
  4. Olá Jacque, mas te ameaçaram de processo? se me permite vou fazer um post sobre cuidados que temos que ter ao falar de finanças nos blogs e vou citar esse seu caso com a Modalmais (inclusive o print do comentário), você autoriza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stifler!

      Não, mas não quero sonhar com essa possibilidade.

      Autorizo se você não mostrar o nome do cara, nem onde ele trabalha nem o meu nome. Porque podem acontecer duas coisas:
      1- ele é de fato o cara e isso vai expô-lo e não vai ser legal (mesmo ele estar reclamando de algo que está no site do Banco Data)
      2- ele não e o cara e aí é pior ainda, por ser alguém se passando por ele.

      OBS: acho muito difícil ser ele. Um CEO não fica comentando em um blog de quinta como o meu num domingo à noite, cara!

      Um abraço!

      Excluir
  5. Olá Jacqueline,

    Soube do seu blog através do Stifler. Você tem todo o direito de se expressar em seu blog, uma vez que está utilizando uma fonte, no caso, o bancodata. Acredito que o "CEO" da Modalmais nem olhe blogs e perde tempo com isso, uma vez que empresas sérias tem um canal que analisa solicitações e informações na internet, não fique acuada. Com certeza foi algum "fake".

    Se possível de uma passada no meu blog, tem coisas "diferentes" hahah

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BnA!

      E breve vou ver seu blog :)

      Concordo contigo! Vou dar um prazo para tentar apurar isso e, dando tudo certo, repostarei.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Acho improvável que o Rodrigo Puga escreva tal mal. Mas o link apontado mostra um Banco bem mais confiável do que se infere pelo Bancodata.
    Entre um e outro, ainda fico com Bancodata para decidir onde colocar meus centavos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Além de escrever mal, comentar num domingo à noite num blog que NEM NO GOOGLE APARECE.

      Um abraço!

      Excluir

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.