quinta-feira, 27 de abril de 2017

E o Bradesco?

Ecaaaaaa... Bradescu!

Olá, olá.

Nossa, como eu odeio esse banco! Nunca devi nada pra eles, nunca tive um problema sério neles, mas eu tenho uma implicância quase que mortal com ele. Eu tenho/tive/não sei mais uma conta - Digiconta - no Bradesco e odiei tanto que nem sei mais como estou.

Eu me lembro bem, era uma manhã de 2014 em algum dia que o Brasil ia jogar na Copa, eu estava à toa e fui na agência abrir a Digiconta. A agência estava lotada, mas era a chance que eu tinha e lá fui eu... eles tinham uma biometria ridícula que lê sua mão feito uma ciagana que nunca leu minha mão direito. Eu ia aos caixas eletrônicos do Bradesco e parecia que eu estava no Passa-ou-Repassa , tamanho era o tira e bota mão frenético e a droga da máquina nunca lia. O app era difícil de usar (é até hoje) e eu recebi um cartão com as letras e baixo relevo (aquela porra parecia um Rio Card vermelho) da Elo (!) Elo! ELO! Quem usa Elo, na boa? Acho que nunca usei nada deles, no fim das contas... eu preciso tomar vergonha na cara e ir ao banco ver como está minha situação fechar minha conta e dizer adeus.

Minha mãe é correntista dele. Era do HSBC e virou Bradesco depois da venda. Eu acho um lixão... ela se enrola toda no site e no app deles, tadinha. E eu me enrolo também tentando ajudar ela hahahahaha. Eu devo ser muito burra ou ter muita má vontade com esse banco. Vocês decidem.

Um castigo: um dia ir pra uma empresa onde terei que (re)abrir conta neles. 

8 comentários:

  1. Você tem conhecimento de vários bancos heim. Acho que a escolha do banco depende muito do perfil do cliente, deve ser levado em conta se há agências perto de casa ou trabalho, se há muitas filas, pra quem gosta de financiar ou pegar dinheiro emprestado as taxas devem ser analisadas, pra quem tem empresa os serviços para PJ devem ser analisados, os investimentos também devem ser analisados embora de modo geral percam para bancos pequenos.
    Enfim... O bom seria se as pessoas tivessem condições de analisar investimentos e não financiamentos/empréstimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      Sim, concordo com sua opinião, mas infelizmente a procura é por crédito, raramente por investimentos.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Dos privados eu acho o Bradesco o menos pior, nunca tive problemas sérios com eles. Diferente de Santander e Itaú.

    Banco merda mesmo que só tenho conta por ser obrigado é a caixa. PQ se dependesse de mim nem tinha.

    Tenho até que usar uma máquina virtual pra não cagar o PC com seu módulo de "proteção".

    Os vírus warsaw da gas tecnologia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PS!

      Deus me livre BB ou Caixa! O BB eu usei por 6 meses pra receber um trabalho temporário que prestei pra prefeitura e só. Foda esse módulo de 'proteção' aí :(

      Um abraço!

      Excluir
  3. Não posso reclamar do Bradesco, pois foi o único banco que abriu uma conta poupança para mim quando eu tinha apenas 16 anos, foi uma maravilha poder fazer compras no débito e fazer pagamentos pela internet, pois eu sempre trabalhei em horário comercial e perder 1 hora de almoço na fila somente em casos muito urgentes, tenho a conta até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown!

      Que bom que você tem lembranças positivas do Bradesco. Minha mãe gosta dele também, apesar de apanhar do app todo o tempo hahaha

      Um abraço!

      Excluir
  4. Eu já gostei muito do Bradesco, esse negócio de leitura da palma da mão é muito tosca, hoje eu tenho conta no Bradesco ainda, mas movimento pouco, o Bradesco já foi muito melhor que o Itaú, e vou te contar uma coisa inédita que nem no meu blog eu contei, trabalhei 10 anos nesse banco rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler!

      Revelações!!! Eu nunca curti esse banco, o santo não bateu :p

      Um abraço :)

      Excluir

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.