quarta-feira, 26 de abril de 2017

E o Itaú?

Quanta rebeldia, jovem...

Olá, olá.

Em clima de despedida, pois a iConta está acabando, fica aqui a postagem sobre minha experiência com o Itaú. Foi o primeiro banco onde tive conta (na verdade, tive uma conta-salário no BB e fiquei só 6 meses nela, aí não conta) e meu primeiro cartão de crédito foi dele, que lindo. Conta que tinha cobrança, cartão que tinha anuidade, mas nessa época eu nem ligava (noob!) Me afundei no LIS no passado (a culpa foi toda minha, o banco não tem nada a ver com minha incompetência), nunca tive limite alto no cartão deles... o Itaú sempre cagou pra mim, até que um dia migrei para a iConta e tudo melhorou. Cancelei o cartão de crédito (nessa época já estava com o Free do Santander) e nunca mais paguei nada pra eles. Nadinha. Beijos de luz, Itaú. 

Não tenho muito o que falar desse banco. É muito conveniente pra mim porque em cada esquina do meu bairro tem um Itaú vazio e deposito sempre nele (Santander tem poucos bancos e sempre estão cheios e zuados), não pago nada, não preciso mais do cartão de crédito deles (chupa!) e mesmo se quisesse, teria que pagar anuidade e meu limite seria de (risos!) 700 reais. 

É útil, é prático, é grátis. Tá ok.

6 comentários:

  1. Jac, você ainda tem a iConta? Tô querendo aproveitar os últimos dias para abrir a minha. Recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chiquinha!

      Sim, corre lá e garanta a sua iConta! Se tudo der errado, vá pro Intermedium.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Itaú feito pra tomar









    café.
    Até mais Michele.

    ResponderExcluir
  3. Bancos como o Itaú e Bradesco estão em todas as esquinas e há certa facilidade no atendimento, conheço os 2. Quando comecei usar o Itaú, adorei, tudo se resolve pelo internet banking e todos os produtos do Itaú são integrados lá, isso é ótimo, quando sai da empresa que eu trabalhava, perdi a isenção do Itaú e ai migrei para a iConta, enquanto não tiver que pagar nada, tudo ótimo !!! rs

    ResponderExcluir
  4. Também tenho essa sensação de que tem um Itaú por esquina, rs. Tô com medo de sair pra trabalhar, chegar em casa no fim do dia e descobrir que meu apartamento virou uma agência do Itaú.

    ResponderExcluir

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.