Olá, olá.
E lá se foi março e com ele - graças a Deus! - o verão. O mês, de modo geral, foi muito bom. Vamos ao balanço, baseado nas metas colocadas aqui:
- Atividades físicas: sim, comecei! Essa semana foram 4 dias, além de planejar andar de bike nesse domingo. Como passei a ouvir rádio ou podcasts em espanhol enquanto faço minhas atividades, estou otimizando meu tempo fazendo duas coisas úteis ao mesmo tempo.
- Ler 6 livros: essa não deu por um fio! Comecei o mês com "Correio Feminino", li o último livro da quadrilogia "Hannibal", "Éramos Seis" (chorei uma cachoeira com a história), "Os Maias" (dois volumes) e estou na metade de "Lobão - 50 Anos a Mil". Não terminei porque minha semana foi corrida e ontem ainda tive uma crise infernal de sinusite, o que me impediu de simplesmente abrir os olhos, me atrasando ainda mais. Passei bem perto...
- Chegar na metade do módulo do segundo nível de espanhol: com louvor! Se eu achava os verbos no passado difíceis, me
fudicompliquei com o imperativo e vou fazer minha avaliação nesse fim de semana pra ver como estou nessa bagaça. Pelo menos minha capacidade auditiva está muy buena e a leitura está chévere.
Até que foi um mês produtivo :)
Mulheres ligam muito pra sexo? Tipo, eu sou tímido, no futuro quando eu tiver uma namorada talvez eu fique meio nervoso quando tocar nesse assunto, quem sabe né.
ResponderExcluirSerá que precisa perguntar: " E ai, estamos juntos um certo tempo, podemos fazer sexo?" Talvez fique estranho pedir isso.
Quando um casal se beija num lugar reservado, geralmente tende a acontecer algo a mais do que os beijos? Tipo quando estão em casa.
Não sei como a maioria das mulheres vai reagir. Pra falar a verdade, ainda não sei nem quando é hora de beijar uma garota. Tem que ir encostando nela, pra ver se a mesma entra no clima ou pedir também?
Abraço.
KAKAKAKAKAKAKA! Cara você é demais. As coisas vão acontecer naturalmente, relaxa.
ExcluirFaço as minhas as palavras do Einstein.
ExcluirMuniz, não penso em casar muito menos em fazer festa de casamento. Casamento se fosse pra ter, quem sabe então com separação total de bens, sem casar na igreja.
ResponderExcluirSeria possível será uma mulher não querer essas coisas? Festa e tal.
Não gostaria de ter alguém do meu lado pressionando porque quer casar na igreja, quer festa...
Abraço.
Olá!
ExcluirEu mesma, se casar, não vou querer festa. O negócio é juntar grana pra viajar.
Um abraço.
Você acha que uma mulher iria gostar de ser liberada pelo homem? Já vi gente falando nisso, de caras que gostam de ver suas namoradas/esposas com stripers, coisas assim.
ResponderExcluirOu por exemplo, adoram que as namoradas usem roupas curtas, deixam a namorada num lugar sozinha pra buscar algo, só pra verem os outros olhando pra ela, com desejo...
Hahahaha
O nome disso é "cuckold" e tem homem que adora. São fetiches.
ExcluirAcho importante ler, engraçado é que escrevo mais do que leio.
ResponderExcluirMas garanto que se eu lesse mais escreveria quem sabe ainda melhor rs.
Queria saber se você costuma anotar alguma coisa sobre um filme que você assiste...
ResponderExcluirPorque não criar um blog e postar uma análise de cada filme visto?
Serviria também como diário, pra pessoa lembrar do filme que viu rs.
Acho legal, eu gostaria de fazer isso, nem ligaria pra ganhar dinheiro com isso. A graça seria de ver todo um filme e postar uma análise.
Não de resumir um filme pela sinopse rs...
Olá.
ExcluirEu não sou cinéfila, mas já pensei em fazer isso com livros. É uma boa.
Um abraço!
Bacana. Você quer aprender espanhol pra sair do Brasil?
ResponderExcluirOlá, Einstein.
ExcluirEu quero fazer um mochilão pela América do Sul em até 5 anos e quero ter um espanhol foda. Mas nem é pela viagem em si, gosto de estudar idiomas e como tenho muito material de espanhol disponível, optei por ele. É difícil, mas estou gostando.
Um abraço!
Jaqueline, parabéns pelas metas. Quero saber como consegue ler tanto.
ResponderExcluirAh! vou seguir sua recomendação e me aventurar pelo kindle (e corre que a amazon tá dando um livro grátis).
Bem, você vai ver que no mochilão você melhora muito o idioma. As vezes que viajei pela América do Sul, os nativos foram muito simpáticos quando eu dizia que estudava espanhol e gostava muito da língua, sempre davam ótimas dicas.
Ri muito com os comentários anônimos aqui. kkk Não teve jeito, se eu não fosse o velhote da foto até te pedia em casamento, só pq vc economiza grana pra viajar e não vai querer festa kkkk...
Sucesso, abraço
E passe mais lá no blog :)
https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br
Olá, FPI!
ExcluirLer é questão de hábito. Não há um dia que eu não leia nem que seja meia horinha, é sempre divertido.
Agradeço a consideração, se eu casasse e desse festa, estaria bancando um sonho dos outros, mas não o meu. Prefiro imensamente viajar mesmo.
Vou visitar, sim :)
Um abraço!